sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sobre nós e o blog

Somos duas pessoas, mulheres, esposas, mães, donas de casa e profissionais e acreditamos que podemos ser melhores e que temos uma missão a ser cumprida na terra.

Por partilharmos de uma mesma crença, filosofia e religião, resolvemos criar este espaço onde falaremos um pouco do que acreditamos, do que gostamos e das esperanças que temos de um dia vivermos em um mundo melhor.

O Objetivo desse blog é abordarmos assuntos relacionados com nosso dia a dia, em busca de um resgate de valores que são imprescindíveis em nossa vida.

Precisamos de ação, conscientização, caridade, solidariedade, em busca de mudanças efetivas para a melhoria da qualidade de vida de nosso planeta.

O nosso capital de vida está se extinguindo aos poucos em função de atos humanos desmedidos, onde a ambição e a busca pelo “ter” e não pelo “ser” tem mais peso e é mais valorizado.

Vamos fazer ”Nosso Possível" para que nossas ações façam diferenças nos dia a dia de outras pessoas, mas também em nossa família, amigos, enfim ao todo.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design by Denny