quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MENSAGEM DA CRIANÇA

Dizes que sou o futuro.
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz.
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem.
Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos.
Não me abandones às trevas.
Não espero somente o teu pão.
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa de teu carinho.
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos.
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu caminho.
Sou alguém que te bate à porta
em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade,
o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para
o que seja bom e justo…
Corrigi-me enquanto é tempo,
ainda que eu sofra…
Ajuda-me hoje,
para que amanhã eu não te faça chorar!!!
Criança, a mais pura tradução de esperança e transformação!!!
“Noite Feliz, Noite Feliz,
Ó Senhor, Deus de amor…”
Feliz Natal e que haja em cada um de nós, algo de uma criança…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design by Denny